LIMITES E POSSIBILIDADES DO PROFESSOR NO USO DO CHATGPT NO ENSINO DA MATEMÁTICA
Palavras-chave:
Educação; ChatGPT; Matemática.Resumo
Trata-se os limites e possibilidades do uso do ChatGPT no processo ensino-aprendizagem da Matemática. A tecnologia do ChatGPT ainda está sendo vista com reservas na educação. Foi realizada pesquisa bibliográfica de autores que tem investigado sobre as capacidades da tecnologia do ChatGPT e suas peculiaridades no ensino e aprendizagem da Matemática. As tecnologias como o ChatGPT podem contribuir para a Matemática na escola, porém, vale observar os resultados com outras ferramentas, pois os dados do ChatGPT podem fornecer, em alguns casos, dados não muito precisos.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2024 Revista ARBRE - Revista interdisciplinar de Ciências Humanas e Sociais aplicadas
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
1. O(s) autor(es) autoriza(m) a publicação do artigo na revista.
2. O(s) autor(es) garante(m) que a contribuição é original e inédita e que não está em processo de avaliação em outra(s) revista(s).
3. A revista não se responsabiliza pelas opiniões, ideias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es).
4. É reservado aos editores o direito de proceder ajustes textuais e de adequação do artigos às normas da publicação